quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aqui estão alguns bolos para vocês.Estes são infantis (os que mais gosto de fazer por sinal) eles tem mais detalhes e as crianças!? Elas adoram quando olham eles prontos.
Esse  por si já se entrega olha as orelhas da ratinha mais famosa do mundo, quem é ela? A Minnie claro  com laço e tudo. Todo em acabamento em pasta americana nos tons branco, vermelho e preto.
Bolo do tema floresta como era de menina dei um ar mais angelical , os bichinhos com rostinhos baby e até a girafa ganhou um lacinho. Nas laterais do bolo menor o nome da aniversáriante foi escrito várias vezes e as gramas ganharam muitas flores coloridas.
Esse bolo foi para um jovem apaixonado por Donna Summer . Apliquei fotos da cantora por todo bolo e intercalei com estrelas na cor preta. Fez sucesso com os jovens.
Bolo com papel arroz dos Backyardigans para a festinha na escola. Como criança adora contornei o bolo todo com m&m's da cor dos 5 amiguinhos do tema.
Este também em papel arroz só com o tema da Gatinha Marie da Aristogats .Nas quatro laterais coloquei laços rosa como o que a gatinha tem em seu pescoço.
Também para festinha na escola o bolo em papel arroz com o tema Ben10 ganhou estrelas de tamanhos variados nas cores preto e verde limão.

3 comentários:

  1. Seu trabalho é uma obra de arte, os bolos são lindos, os doces eu fico namorando todo dia que abro, dá vontade de comer a tela...rss
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus lhe abençoe seu trabalho é lindo d++++++++++++.Gostaria de saber o valor de um bolo com tema floresta meu imail thayane.kelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde! Gostaria de receber orçamento para bolo do Mickey meirelesre@hotmail.com

    ResponderExcluir